Conheça as soluções Isotec Sistemas

Uma solução completa e robusta para a gestão de micro e pequenas empresas.

Oferece controle financeiro, de estoque e bancos, emissão de boletos e etiquetas, geração de arquivos fiscais (SPED e Sintegra), além de tabela de preços, abertura e fechamento de caixa, e mais de 400 relatórios que auxiliam na tomada de decisões.

Sem limitações para emissão de NF-e, NFS-e*, NFP-e, CT-e, CT-e OS e MDF-e. Conta ainda com frente de caixa homologado para NFC-e, SAT e MFE, com suporte a pagamentos via PIX e operações de troca de mercadorias.

Solução completa para gestão de pequenas e médias empresas, totalmente hospedada na nuvem.

Oferece mobilidade, praticidade e segurança no gerenciamento e nas vendas, permitindo acesso por qualquer dispositivo conectado à internet — sem necessidade de instalações ou atualizações.

Inclui controle financeiro*, cadastros simplificados de clientes, produtos, fornecedores e tributações, além de relatórios gerenciais. Não há limite para emissão de orçamentos, pedidos de venda, pré-vendas, NFC-e*, NFS-e*, NF-e*, NFP-e*, MDF-e* e CT-e*.

Solução prática e ágil para emissão de vendas de forma simples e eficiente.

Conta com cadastro de clientes, produtos, fornecedores e transportadoras, além de relatórios gerenciais, abertura e fechamento de caixa, tabela de preços e etiquetas personalizáveis.

Permite emissão ilimitada de NF-e, NFS-e*, NFP-e, NFC-e*, SAT* e MFE*, com recebimentos via PIX e trocas de mercadorias diretamente no PDV. Também realiza a geração dos arquivos fiscais* SPED e Sintegra, com envio automático para o contador.

Solução essencial para o microempreendedor individual.

Oferece cadastro de produtos, clientes, fornecedores, relatórios, etiquetas personalizadas e emissão de NFS-e*.

Permite realizar vendas sem emissão de documentos fiscais (de acordo com a legislação específica para MEI), com controle de estoque, geração de financeiro, recebimentos via PIX e trocas de mercadorias diretamente no frente de caixa. Ideal também para bares, restaurantes, vendas externas e prestadores de serviços.

Do controle de mesas à tele-entrega, esta é a solução ideal para bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares.

Proporciona diversidade e autonomia nas formas de atendimento com o Gfood Service*: autoatendimento, WhatsApp Delivery e cardápio digital. Conta com integração ao iFood e compatibilidade com painel de senhas, telas touch screen, balanças checkout e leitores de código de barras.

Oferece impressão por departamentos, produtos favoritos e adicionais, além de controle de garçons, comissões, caixinha e couvert. Com o Gfood Móvel*, os garçons podem realizar pedidos diretamente da mesa do cliente, por meio de dispositivos móveis.

Armazenamento seguro e envio automático de arquivos fiscais e XML.

Todos os documentos fiscais são mantidos protegidos e disponíveis em tempo real, podendo ser acessados tanto pela contabilidade quanto pelo cliente através do painel web.

O contador conta com acesso centralizado e imediato para visualização e download dos arquivos SPED, Sintegra e de vendas — incluindo NF-e, NFC-e, SAT e CF-e.

Aplicativo ideal para vendas externas, com funcionamento também em modo off-line.

Permite cadastro e edição de clientes, reserva e consulta de produtos em estoque, além de trabalhar com tabelas de preços diferenciadas para atacado e varejo. Conta ainda com leitura de código de barras para lançamento rápido dos produtos.

Oferece visualização da carteira de clientes por vendedor, emissão, impressão, acompanhamento e envio de pedidos de venda por e-mail ou WhatsApp.

A solução perfeita para prestadores de serviços.

Sistema completo para gerenciamento de atendimentos, com controle de clientes, tipos de serviço, objetos, técnicos e atividades.

As ordens de serviço podem ser visualizadas em listagens ou individualmente na tela principal do módulo, com opção de impressão. Também permite emitir o comprovante de recebimento de objetos para manutenção, garantindo mais organização e segurança no processo.

A emissão do CT-e é essencial para empresas que prestam serviços de transporte.

Nossa solução foi desenvolvida especialmente para micro e pequenas empresas do comércio que realizam entregas com veículos próprios ou de terceiros.

Permite a emissão e o armazenamento eletrônico dos documentos fiscais CT-e, CT-e OS e MDF-e, garantindo agilidade, conformidade e segurança nas operações de transporte.

Aplicativo desenvolvido para o acompanhamento das movimentações da empresa em tempo real.

Visualização em tempo real do fluxo de compras e vendas diárias, semanais, mensais e anuais no dispositivo móvel.

Possui visualização de multiempresas para visualizar as transações financeiras das empresas com resumo de contas a pagar, receber, fluxo de caixa e saldos.

Solução desenvolvida especialmente para o segmento de óticas.

Conta com histórico e armazenamento de receitas e envio da ordem para o cliente por WhatsApp.

Visualização em tempo real do status da ordem de serviço.

Solução desenvolvida especialmente para o segmento de óticas.

Plataforma voltada para pequenas e médias empresas de serviços nos segmentos de estética, barbearia e salões de beleza.

A plataforma oferece gestão completa do negócio, acompanhamento individual do desempenho de cada profissional e ainda disponibiliza agendamentos online 24 horas por dia.

Precisa de ajuda?

Suporte gratuito e humanizado o tempo todo!

A nossa equipe especializada está sempre pronta para lhe atender.

Entre em contato com o Suporte Isotec pelo WhatsApp:

(16) 3102-6402