Conheça as soluções Isotec Sistemas
Uma solução completa e robusta para a gestão de micro e pequenas empresas.
Oferece controle financeiro, de estoque e bancos, emissão de boletos e etiquetas, geração de arquivos fiscais (SPED e Sintegra), além de tabela de preços, abertura e fechamento de caixa, e mais de 400 relatórios que auxiliam na tomada de decisões.
Sem limitações para emissão de NF-e, NFS-e*, NFP-e, CT-e, CT-e OS e MDF-e. Conta ainda com frente de caixa homologado para NFC-e, SAT e MFE, com suporte a pagamentos via PIX e operações de troca de mercadorias.
Solução completa para gestão de pequenas e médias empresas, totalmente hospedada na nuvem.
Oferece mobilidade, praticidade e segurança no gerenciamento e nas vendas, permitindo acesso por qualquer dispositivo conectado à internet — sem necessidade de instalações ou atualizações.
Inclui controle financeiro*, cadastros simplificados de clientes, produtos, fornecedores e tributações, além de relatórios gerenciais. Não há limite para emissão de orçamentos, pedidos de venda, pré-vendas, NFC-e*, NFS-e*, NF-e*, NFP-e*, MDF-e* e CT-e*.
Solução prática e ágil para emissão de vendas de forma simples e eficiente.
Conta com cadastro de clientes, produtos, fornecedores e transportadoras, além de relatórios gerenciais, abertura e fechamento de caixa, tabela de preços e etiquetas personalizáveis.
Permite emissão ilimitada de NF-e, NFS-e*, NFP-e, NFC-e*, SAT* e MFE*, com recebimentos via PIX e trocas de mercadorias diretamente no PDV. Também realiza a geração dos arquivos fiscais* SPED e Sintegra, com envio automático para o contador.
Solução essencial para o microempreendedor individual.
Oferece cadastro de produtos, clientes, fornecedores, relatórios, etiquetas personalizadas e emissão de NFS-e*.
Permite realizar vendas sem emissão de documentos fiscais (de acordo com a legislação específica para MEI), com controle de estoque, geração de financeiro, recebimentos via PIX e trocas de mercadorias diretamente no frente de caixa. Ideal também para bares, restaurantes, vendas externas e prestadores de serviços.
Do controle de mesas à tele-entrega, esta é a solução ideal para bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares.
Proporciona diversidade e autonomia nas formas de atendimento com o Gfood Service*: autoatendimento, WhatsApp Delivery e cardápio digital. Conta com integração ao iFood e compatibilidade com painel de senhas, telas touch screen, balanças checkout e leitores de código de barras.
Oferece impressão por departamentos, produtos favoritos e adicionais, além de controle de garçons, comissões, caixinha e couvert.
Com o Gfood Móvel*, os garçons podem realizar pedidos diretamente da mesa do cliente, por meio de dispositivos móveis.
Armazenamento seguro e envio automático de arquivos fiscais e XML.
Todos os documentos fiscais são mantidos protegidos e disponíveis em tempo real, podendo ser acessados tanto pela contabilidade quanto pelo cliente através do painel web.
O contador conta com acesso centralizado e imediato para visualização e download dos arquivos SPED, Sintegra e de vendas — incluindo NF-e, NFC-e, SAT e CF-e.
Aplicativo ideal para vendas externas, com funcionamento também em modo off-line.
Permite cadastro e edição de clientes, reserva e consulta de produtos em estoque, além de trabalhar com tabelas de preços diferenciadas para atacado e varejo. Conta ainda com leitura de código de barras para lançamento rápido dos produtos.
Oferece visualização da carteira de clientes por vendedor, emissão, impressão, acompanhamento e envio de pedidos de venda por e-mail ou WhatsApp.
A solução perfeita para prestadores de serviços.
Sistema completo para gerenciamento de atendimentos, com controle de clientes, tipos de serviço, objetos, técnicos e atividades.
As ordens de serviço podem ser visualizadas em listagens ou individualmente na tela principal do módulo, com opção de impressão. Também permite emitir o comprovante de recebimento de objetos para manutenção, garantindo mais organização e segurança no processo.
A emissão do CT-e é essencial para empresas que prestam serviços de transporte.
Nossa solução foi desenvolvida especialmente para micro e pequenas empresas do comércio que realizam entregas com veículos próprios ou de terceiros.
Permite a emissão e o armazenamento eletrônico dos documentos fiscais CT-e, CT-e OS e MDF-e, garantindo agilidade, conformidade e segurança nas operações de transporte.
Aplicativo desenvolvido para o acompanhamento das movimentações da empresa em tempo real.
Visualização em tempo real do fluxo de compras e vendas diárias, semanais, mensais e anuais no dispositivo móvel.
Possui visualização de multiempresas para visualizar as transações financeiras das empresas com resumo de contas a pagar, receber, fluxo de caixa e saldos.
Solução desenvolvida especialmente para o segmento de óticas.
Conta com histórico e armazenamento de receitas e envio da ordem para o cliente por WhatsApp.
Visualização em tempo real do status da ordem de serviço.
Solução desenvolvida especialmente para o segmento de óticas.
Plataforma voltada para pequenas e médias empresas de serviços nos segmentos de estética, barbearia e salões de beleza.
A plataforma oferece gestão completa do negócio, acompanhamento individual do desempenho de cada profissional e ainda disponibiliza agendamentos online 24 horas por dia.
Precisa de ajuda?
Suporte gratuito e humanizado o tempo todo!
A nossa equipe especializada está sempre pronta para lhe atender.
Entre em contato com o Suporte Isotec pelo WhatsApp:
(16) 3102-6402