O sistema que entrega tudo o que você precisa para o seu açougue

Conheça nosso software indicado para açougues

Fale conosco e agende uma demonstração

Solução ágil e completa para a gestão do seu negócio!

Ideal para o segmento que exige controle preciso de estoque e validade, oferece também geração de etiquetas para venda no balcão e integração com balança de checkout. Conta com frente de caixa para emissão simplificada de vendas, com recebimentos via cartões de crédito, TEF e PIX.

Entre suas principais funcionalidades estão:

  • Cadastro de itens com controle por quilogramas;
  • Desmembramento de carcaça;
  • Organização por grupos de produtos no estoque;
  • Definição de preços de atacado e varejo;
  • Composição de produtos;
  • Controle da quantidade de estoque ideal para reposição eficiente.

Vantagens Isotec Sistemas

Composição de produtos

Nossa solução permite a composição de produtos, utilizando insumos do estoque para criar o produto final que será vendido ao cliente. Por exemplo, um “hambúrguer” pode ser elaborado combinando diferentes tipos de carne, sal e temperos. Além disso, a funcionalidade de composição pode ser aplicada no desmembramento de carcaças, resultando em diversos cortes prontos para venda.

Promoções personalizadas

A promoção “Oferta do Dia” é especialmente eficaz para carnes, itens essenciais para os consumidores. Você tem autonomia para criar suas próprias promoções, definindo data e horário de início e término, além de limitar a quantidade disponível e os dias da semana em que a oferta será válida.

Abertura e fechamento de caixa

Fechamento de caixa cego ou com impressão de conferência? Você decide! A abertura e o fechamento do caixa podem ser realizados várias vezes ao dia, seja ao final de cada turno ou a cada troca de operador.

Tabela de preços

Você pode gerenciar várias tabelas de preços: para pagamento em dinheiro, a prazo, para cartões e até definir uma tabela personalizada para clientes especiais, oferecendo condições diferenciadas.

Veja o que
mais nossa
solução faz
para você

  • Emissão de NF-e, NFC-e, SAT, CF-e e Cupom Fiscal;
  • Gerenciamento financeiro completo;
  • Etiquetas para produto e gôndola;
  • Cadastro automático de produtos e fornecedores;
  • Recebimento de parcela no PDV;
  • Balanço de estoque detalhado;
  • Desconto por convênio;
  • Integração para recebimento via TEF e PIX;
  • Envio automático de XML para a contabilidade;
  • Manifestação do Destinatário (MD-e);

Quer uma gestão mais simples?

Conheça nosso software indicado para açougues!

A solução ideal para o seu negócio, nosso produto mais completo para você ter controle total.

Precisa de ajuda?

Suporte gratuito e humanizado o tempo todo!

A nossa equipe especializada está sempre pronta para lhe atender.

Entre em contato com o Suporte Isotec pelo WhatsApp:

(16) 3102-6402